30 de dez de 2014

Top 5: Melhores Leituras de 2014

Meu Deus! Final de ano é sempre uma correria, não é? Nem tive tempo para vir aqui fazer posts! Mas claro que precisava aparecer aqui para falar um pouco das leituras que fiz esse ano. Em 2014, eu consegui ler 50 livros (e olha que acabei negligenciando um pouco os livros para ver séries) e fiquei muito feliz com vários livros! Mas os cinco queridinhos de 2014 (não está na ordem de preferência!) foram:


Nada Dramática, Dayse Dantas

Além dessa capa lindíssima, Nada Dramática foi uma leitura deliciosa - ainda mais por eu ter acabado de sair do Ensino Médio - e que eu sai indicando para todas as minhas amigas! Ah! E tive o prazer de conhecer a Dayse pessoalmente na Bienal do Livro de SP!

Todo Dia, David Levithan

Todo Dia é tão amável que é impossível não entrar na lista de favoritos de todo mundo que leu ele esse ano! Conhecia a escrita do David Levithan pelo Will & Will - que ele escreveu com o John Green - e fiquei facinada por sua narrativa mas me apaixonei mesmo depois de ler esse livro.

Battle Royale, Koushun Takami

Uma das grandes surpresas do ano! Eu fiquei muito receosa em ler Battle Royale devido ao enorme número de comparações com Jogos Vorazes mas posso garantir que ambas as leituras valem muito  a pena! E foi muito legal poder ler algum livro de autoria japonesa.

Perdida, Carina Rissi

Eu demorei um século para ler Perdida, uh? Minhas expectativas quanto ao livro eram altas (porque faz anos que eu queria o livro) e a Carina vai lá e supera todas elas! Tive o prazer de encontrá-la em mais de uma ocasião e ela é um amor (assim como seus livros!).

Suicidas, Raphael Montes

Suicidas foi a outra grande surpresa do ano! Estava muito curiosa para ler algo do Raphael Montes mas só agora li o livro dele e, oh meu Deus!, que livro incrível! Provavelmente é um dos melhores policiais que já li na vida e espero ter a oportunidade de conhecer o Raphael pessoalmente.

E pra vocês? Quais foram as melhores leituras do ano? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©