4 de dez de 2014

[TAG] Você prefere...

fonte: tumblr
Agora que as provas das primeiras fases dos vestibulares acabaram vou tentar voltar a postar aqui com mais frequência. Encontrei essa TAG no blog Romances e Leituras e resolvi responder ela aqui - espero que goste!

1. Trilogias ou livros únicos?
Ambos. Confesso que não li tantas trilogias - Jogos Vorazes, Feios, Cabeça de Vento etc - mas praticamente todas se tornaram favoritas e livros únicos sempre é uma boa pedida!

2. Autores do sexo masculino ou feminino?
Nunca parei para pensar nisso mas como tenho mais autoras na estante acho que vou de autores do sexo feminino.

3. Saraiva ou submarino?
Submarino, totalmente. Além dos preços incríveis, nunca tive problema em comprar no site e a entrega é sempre rápida. Mas, sempre que vou no shopping acabo passando na Saraiva também.

4. Quando adaptados, filmes ou séries?
Filmes mas estou muito ansiosa para a série de Instrumentos Mortais (Cassandra Clare).

5. Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
Pode não escolher? (risos) Eu não sou muito rápida para ler (e nem tenho tanto tempo também) mas gosto de ler no mínimo uns três capítulos por dia.

6. Ser um revisor profissional ou autor?
Eu confesso que ainda quero escrever alguma coisa mas adoro revisar os textos/livros de minhas amigas e quero um dia fazer disso minha profissão.

7. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Ler livros novos. Além de eu ter uma grande quantidade de livros sem ler em casa, é muito raro eu reler algum livro sem ser em circunstâncias especiais (para o Clube do Livro, quando é adaptado, entre outros).

8. Ser um bibliotecário ou vendedor de livrarias?
Vendedor de livrarias! Lógico que seria sensacional ser uma guardiã em uma biblioteca mas sempre fui fascinada pelas livrarias da cidade e já tive algumas experiências de "vender" livros para as pessoas dessas livrarias e achei a coisa mais legal do mundo! (risos)

9. Só lê seu gênero preferido ou prefere variar?
Prefiro variar! É sempre bom encontrar coisas diferentes para ler até para não enjoar (como aconteceu com as distopias, por exemplo).

10. Livros físicos ou ebooks?
Livros físicos para sempre mas não tenho nada contra ebooks.

Se responderem a TAG não deixem de comentar aqui com o link para eu ver depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©