1 de dez de 2014

Maratona: Senhor dos Anéis

Depois de muita enrolação - tanto para assistir quanto para fazer o post - aqui estou para contar um pouco de como foi minha maratona de O Senhor dos Anéis! Eu nunca vi os filmes (talvez algum trecho aqui e ali) e achei que já era hora de encarar essa trilogia que é tão amada quanto a da maratona anterior - ou seja: mais um da série "todo mundo conhece menos eu" ou "mais um absurdo da Cami" (risos). Enfim, vamos falar sobre a maratona!

'O que assisti?'

Não há nenhum mistério: A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003). 

'Como foi a maratona?'

Antes de mais nada, é preciso ter tempo para fazer uma maratona dessas já que cada filme possui mais de três horas de duração. Resolvi assistir os filmes em um momento nada propicio - do tipo que sempre aparecia algo para eu fazer exatamente no momento em que ia assistir - então acabei demorando um bom tempo para terminar. Como eu não conhecia a história nem nada, achei os filmes um pouco cansativos em alguns momentos e tive de fazer algumas pausas e isso acabou me atrasando mas, agora que já terminei, sei que se eu fazer outra maratona eu provavelmente consigo fazer isso em um único dia.

Conclusão

Assim como Star Wars, O Senhor dos Anéis são filmes que você precisa assistir uma vez na vida ou ao menos dar uma chance para esse mundo incrível que Tolkien criou. Eu gostei muito dos três longas e não fiquei tão confusa quanto estava imaginando que iria ficar então claro que super indico a trilogia! 

E vocês? Já fizeram maratona de O Senhor dos Anéis? Não deixe de sugerir outras maratonas para eu fazer!

OBS: assisti também O Hobbit mas quero esperar para ver o último, A Batalha dos Cinco Exércitos, para falar sobre, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©