19 de jul de 2014

Uma música por dia - Week #11

Olá! Julho foi um mês bem turbulento e agora o segundo semestre promete ser ainda pior (vida de vestibulando não é fácil, viu?) mas vamo que vamo! Vocês viram o novo logo da coluna? Estou pensando em fazer alguns diferentes como esse para usar aqui no blog, o que acham? Enfim, vamos para as músicas dessa semana!

13/julho - A Thousand Years, Christina Perri


Essa música já tem dois anos mas ainda vive tocando, não? (risos) Um vizinho ficou escutando A Thousand Years repetidamente. Eu simplesmente amo, amo, amo essa música e claro que ela ficou na minha cabeça o resto do dia.

14/julho - Scarecrow, Alex & Sierra

Tem como não amar esse clipe ultra fofo desse casal lindo? Alex & Sierra são meu xodózinho desde que ouvi a audição deles no The X-Factor 2013 cantando Toxic da Britney Spears e claro que estou muito feliz por terem lançado seu primeiro single, Scarecrow. Não vejo a hora de ouvir o álbum todo!

15/julho - Just The Way You Are, Glee (version)

E hoje faz exatamente um ano que o querido Cory Monteith faleceu e eu não poderia deixar que essa ocasião, mesmo que triste, passasse em branco. Fiquei um bom tempo para escolher alguma música que refletisse minha tristeza pelo o ocorrido ou algo que me dissesse que tudo ia ficar bem mas por fim decidi em escolher uma das minhas músicas favoritas de Glee onde Cory canta a música toda e acima de tudo mostra ele se divertindo, cantando, seu jeito desajeitado de dançar e esse sorriso lindo que faz tanta falta para todos. Sentimos sua falta, grandão!

16/julho - Voodoo Doll, 5 Seconds of Summer (acoustic)

Todo mundo já sabe que 5 Seconds of Summer é meu novo vicio e claro que tinha que por Voodoo Doll aqui já que ela ficou no repeat o dia todo (risos). Eu gosto muito da versão de estúdio mas essa acústica me conquistou e enfim, vamos logo ouvir!!

17/julho - Dance Little Liar, Arctic Monkeys


Estava vasculhando algumas músicas aqui e acabei encontrando o Humbug (2009) e claro que precisava ouvir esse álbum maravilhoso do Arctic Monkeys! <3 Escolhi Dance Little Liar meio que aleatoriamente mas é, com certeza, uma das minhas favoritas do álbum.

18/julho - She, Green Day


Green Day é uma das minhas paixões desde sempre. Hoje eu estava conversando com uma amiga sobre 5 Seconds of Summer (sério, isso tá ficando meio doentil (risos)) - que são influenciados pela banda - e, enfim, uma coisa levou a outra e acabei por escutando várias músicas do Green Day! (risos)

19/julho - Please Don't SayYou Love Me, Gabrielle Aplin


Acredito que já postei alguma coisa da Gabrielle Aplin aqui mas já faz um bom tempo. Estava olhando coisas no tumblr quando me deparei com um gif set de Emma Approved com Please Don't Say You Love Me e claro que tinha que compartilhar essa música linda com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©