5 de jul de 2014

Uma música por dia - Week #10

Primeira semana de férias e começo de julho! O ano tá passando muito rápido ou é impressão minha? O: Deixa eu parar de enrolar e vamos para as músicas que fizeram a trilha da semana!

29/junho -  Closer, Frida Amundsen


Gente. existe coisa mais fofa que esse clipe? Ok, a Frida Amundsen já é fofa por si só mas vocês entenderam! (risos) Encontrei essa fofura no blog da Melina Souza, A Series of Serendipity (que é um dos blogs que mais amo na blogosfera!), e tinha que indicar aqui para vocês conhecerem também!

30/junho - Shorty Don't Wait, A Great Big World


E o primeiro semestre de 2014 está no fim e eu não poderia ter escolhido música mais deliciosa para esse dia! Shorty Don't Wait é uma das minhas favoritas do A Great Big World e eu adoro ouvir nesses dias mais frios como essa noite. 

01/julho - Amnesia, 5 Seconds of Summer

Sim, 5 Seconds of Summer de novo por aqui! (risos) Saiu o vídeo com a letra de Amnesia e eu simplesmente amei! Não havia gostado tanto da música na primeira vez que ouvi mas agora estou adorando e não vejo a hora de ver um clipe para ela!

02/julho -  Lost Stars, Adam Levine


Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again) é um dos filmes que estou esperando o lançamento para o segundo semestre e, com um elenco cheio de gente talentosa, é claro que não poderia faltar uma trilha sonora a altura - e a prova disso é a música Lost Stars, música inédita de Adam Levine para o filme! 

03/julho -  Naive, The Kooks


Um pouco de nostalgia aqui para vocês com Naive do The Kooks! Fiquei em dúvida entre essa e Young Folks já que ambas fizeram parte do meu repeat por um bom tempo e até hoje me pego cantando ou ouvindo elas!

04/julho - Cardiac Arrest, Bad Suns


Mais um achado pelas minhas buscas no iTunes! Nunca tinha ouvido falar sobre Bad Suns ou escutado Cardiac Arrest mas curti demais - principalmente a parte instrumental! Vou atrás para conhecer mais da banda e quem sabe ela não volta a aparecer aqui?

05/julho - Paris, Magic Man


Sabe aquelas sugestões que aparecem na barra lateral do youtube que nem sempre damos muita atenção? Então, foi assim que encontrei Magic Man! O enngraçado foi que cliquei sem querer no vídeo de Paris e acabei gostando ainda mais do que a música que estava escutando anteriormente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©