2 de jun de 2014

Wishlist - livros que ganharam capas novas

YAY! Mês de junho chegou e com ele meu aniversário também! Acredito que eu vá fazer uma wishlist por semana esse mês, hum #indireta (risos) Enfim, sabe aquele livro que você compra e logo depois (ou não) lança uma nova edição com uma capa mil vezes mais bonita só que não te deixam comprar ele porque "mas você já tem esse livro!"? Então, esse post é exatamente sobre isso! Espero que você curta (literalmente) e quem sabe não te dá uma ideia para comprar uma outra edição de um livro que você ou algum amigo goste muito?

Will & Will, John Green & David Levithan (skoob)

 Preciso mesmo explicar os motivos de querer a nova capa de Will & Will? Sério, quando falaram que o livro ia chamar Will & Will - Um Nome, Um Destino (originalmente chama will grayson, will grayson - faz muito sentido a vírgula - e a capa é linda!) eu já fiquei super chateada e quando vi essa capa cinza quase desisti do livro! Mas ainda assim comprei, li e amei! Aí esse ano a Galera resolveu fazer essa edição de capa azul que ainda assim não me agradou 100% mas que é bem mais bonita que a antiga!

@amor, Daniel Glattauer (skoob)

Fiquei maluca para ler esse livro ainda com a capa antiga e comprei sem pensar duas vezes mas acabei não lendo depois que descobri que não era um livro único e que o final deixou todo mundo querendo o próximo. Porém. quando lançaram o segundo livro, relançaram o primeiro com a capa nova eu fiquei furiosa porque olhe só como é linda! Por não gostar da minha edição o livro ficou meio abandonada aqui em casa...

Estilhaça-me, Tahereh Mafi (skoob)

(não encontrei a versão em português da nova edição mas é a mesma que essa!)
Ok, eu adoro a capa antiga de Estilhaça-me (para quem não conhece: ela é toda brilhosa pessoalmente) mas, quando foram lançar o segundo livro, mudaram as capas (para essa nova aí do lado). A série já causou uma super revolta dos fãs quando aqui no Brasil a Novo Conceito resolveu publicar com essa arte de capa e então, esse ano, a editora resolveu atender aos pedidos dos fãs e vai relançar o primeiro e segundo livro com essa nova arte (que eu achei linda!). 

Um Dia, David Nicholls (skoob)

Só o fato de ser a Anne Hathaway e Jim Sturgess na capa já justificaria o porque de eu querer essa edição! (risos) Mas, para quem me conhece, sabe que Um Dia é meu xodó mas que até hoje eu não sei exatamente os motivos que me levaram a gostar tanto desse livro...

Os Três Mosqueteiros, Alexandre Dumas (skoob)

Não podia escolher entre essas duas edições da Zahar! Eu amei Os Três Mosqueteiros e, apesar de gostar muito dessa edição da Generale com capa do filme, eu morro de inveja de quem tem essas versões de luxo (de capa dura!). 

Cante para eu Dormir, Angela Morrison (skoob)

Esse livro é um daqueles que sempre vou indicar porque é um dos meus amores! Essa nova edição nem é tão diferente da antiga mas é igual à original e eu fiquei encantada pela combinação de cores!

E você? Tem algum livro que você já tenha e queira com outra capa? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©