30 de jun de 2014

Três filmes para o segundo semestre de 2014!

A primeira metade de 2014 foi cheia de filmes maravilhosos mas o segundo semestre está recheado de longas incríveis também! Já falei aqui que estou ansiosíssima para ver A Esperança - Parte 1 (que estréia em novembro) e também Garota Exemplar (previsto para outubro) mas resolvi selecionar mais três filmes que não vejo a hora de assistir também!

Mesmo Se Nada Der Certo


Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Previsão de lançamento para 24 de julho. 

Se Eu Ficar


Sinopse: If I Stay gira em torno de Mia, uma violoncelista de 17 anos, em coma após um acidente de carro devastador que matou o resto de sua família. Inconsciente, Mia consegue viajar através de suas memórias e experiências, enquanto tenta decidir se deve acordar ou morrer.
Previsão de lançamento para 4 de setembro.

Love, Rosie


Sinopse: Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern, a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois. Mas eles ainda mantém contato por e-mail.
(Nota: só eu que achei o trailer super nada a ver com a história do livro? Espero que eu esteja enganada!)

Previsão de lançamento para 6 de novembro.

BÔNUS

Guardiões da Galáxia

Sinopse: Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©