10 de jan de 2014

Conheça a banda Haim!

Considerada uma das apostas do ano passado, a banda Haim veio para ficar! 

Por mais absurdo que pareça, fui conhecer a banda somente no final do ano passado, quando fui procurar quais eram os melhores álbums de 2013, me deparei com o Days Are Gone em praticamente todas as listas e é claro que eu precisava descobrir mais sobre a Haim. O que eu achei? Como o Dug de Up! - Altas Aventuras (eu adoro esse desenho, ok?disse uma vez: "acabei de te conhecer mas já te adoro".

A banda Haim - nome dado por ser o sobrenome das irmãs de Los Angeles Danielle, Este e Alana - tem um estilo pop e folk mas também possuem raízes no rock indie, somados à letras que falam sobre amor  com melodias contagiantes que são a cara do verão. Além disso, também conquistou muita gente por seu estilo de roupas sempre descolado com todo esse ar californiano de ser.


Para quem acha que essas garotas são novatas no ramo, tenho algumas informações que vão fazer você mudar de ideia rapidinho: foram eleitas pela BBC como The Sound of 2013 - posição à qual já pertenceu à Adele e Florence and the Machine; trabalharam em seu debut com o produtor Mike Chapman (Blondie); estiveram em turnê com Jenny Lewis e Julian Casablancas; etc.
Além disso, com o lançamento do álbum Days Are Gone venderam mais de 37.000 cópias no Reino Unido em sua primeira semana, conquistaram a primeira posição dos charts britânicos e dois meses depois ganharam o primeiro disco de ouro com a venda de mais de100.000 cópias, iniciando em seguida uma tour que passou pela América do Norte e Europa.




Confira também as músicas Falling e Go Slow.
A banda Haim, formada pelas irmãs californianas Danielle, Este e Alana, foi eleita The Sound of 2013 pela BBC e seu primeiro álbum de estúdio, Days Are Gone, foi lançado no ano passado pela gravadora Polydor Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©